O que fazer quando o que ela mais quer é aquilo que está mais distante de conseguir? Ela tem o dom de imaginar, projetar, idealizar qualidades que não existem nele, ela quer moldá-lo do seu jeito e sonha que ele é do jeitinho que ela quer, mas ele não é nada disso. Aliás, ele é o completo oposto do que ela quer! E no fundo ela até sabe, mas será que não é isso que a atrai? O novo, o desconhecido, o arriscado parecem tão excitante de repente. Ela se questiona porque a vida sempre prega peças desse tipo nela, como por exemplo surpreendê-la sempre com coisas e pessoas totalmente diferentes do seu 'contexto', porque aquilo não estava previsto para acontecer, não estava nos seus planos metodicamente organizados e é exatamente por isso que acontecem com ela. O contrário e inesperado sempre a persseguem, e ela talvez não saiba, mas ela tem uma atração perigosa pelo imperfeito. Ela só fala do perfeito, mas é o imperfeito que atormenta suas noites solitárias. De uma hora pra outra são os defeitos que mais intrigam e o que ela quer é descobrir, de alguma forma se aproximar e entender um pouco aquele que é o responsável pela sua insônia. E se ele deixar, (mesmo ela não querendo, pelo menos não aparentemente), ela se rende às vontades e mistérios dele. Porque é isso que ela quer, poder penetrar nos mistérios mais obscuros de sua mente, ter super poderes agora seria a melhor solução. Ele nem imagina o poder que tem sobre ela.. não que ela seja submissa, mas quando o coração chama há algo que se possa fazer para não se render?
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
O que ela quer..
Continuação do post: http://feelingsinyourhead.blogspot.com/2011/02/coracao-bandido-e-o-que-ela-tem.html
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
my everything!
Amizade não é isso tudo que dizem não, é MUITO mais que isso. Amiga é aquela que quando você está com algum problema parece que pressente e te liga, e aparece de surpresa pra saber como você está. Que quando você está chorando por algum idiota te entende perfeitamente e xinga ele junto com você e fazem programas depressivos juntas, como comer porcarias e ver filmes de comédias românticas que fazem você chorar e ver que não é a única iludida no mundo. Que é aquela sua companhia indispensável pra sair e badalar, que te diverte como nenhuma outra, que tem muitas coisas em comum, que te faz rir com suas histórias e comentários sobre a vida alheia que você tanto gosta. Que te dá os melhores conselhos quando você não sabe mais o que fazer, e se não há nada para fazer, apenas te distrai pra não pensar naquilo que não tem solução. Que aceita fazer coisas que não gosta só para agradar você. Fazem planos e sonham coisas incríveis juntas, mesmo que eles nunca darão certo. É aquela pessoa que vem em primeiro lugar quando você se sente sozinha e quer alguém pra esquecer de tudo, porque dela você nunca vai se cansar nem trocar, em nenhum momento. Ela não trai sua confiança, e ainda fica indignada com suas outras ‘amigas’ que fazem isso. Ela te defende, se orgulha de você como nenhuma outra, e acredita mais em você do que você mesma, e te dá forças em algum ocasional momento de fraqueza. É aquela pessoa a qual a risada sai fácil, sem precisar ser forçada. É aquela amiga que nem sempre concordam em tudo, sempre tem ciúmes, mas nada que uma boa conversa não resolva. Aquela amiga que fica com você relembrando momentos, episódios engraçados, tristes, e assunto nunca é problema, sempre haverá, mesmo se não houver novidade sempre se pode apelar pras idiotisses que todas adoramos conversar. Amiga que você não consegue imaginar sua vida sem ela mais, que já é peça fundamenta na sua vida. Que mesmo não se falando todos os dias, não é motivo pra amizade diminuir, nem a distância pode atrapalhar, porque mesmo longe é como se ela estivesse junto de ti o tempo todo. É, eu tenho essa amiga, ela mora longe, talvez não nos falemos todos os dias por incompatibilidade de horário das duas, e talvez ela não preencha todos os quesitos citados acima, mas pra mim ela é a amiga perfeita. A melhor amiga que existe, e ela é minha! E ah!, ela está de aniversário hoje, meus parabéns Rafaela <3 Te amo muito.
O principal problema - um dos principais problemas, pois são muitos -, um dos principais problemas em governar pessoas está em quem você escolhe para fazê-lo. Ou melhor, em quem consegue fazer com que as pessoas deixem que ele faça isso com elas.
Resumindo: é um fato bem conhecido que todos os que querem governar as outras pessoas são, por isso mesmo, os menos indicados para isso. Resumindo o resumo: qualquer pessoa capaz de se tornar presidente não deveria, em hipótese alguma, ter permissão para exercer o cargo. Resumindo o resumo do resumo: as pessoas são um problema.
Então esta é a situação que encontramos: uma sucessão de presidente galácticos que curtem tanto as diversões e bajulações decorrentes do poder que muito raramente percebem que não estão no poder.
E, nas sombras atrás deles - quem?
Quem pode governar se ninguém que queira fazê-lo pode ter permissão para exercer o cargo?
trecho do livro Guia dos Mochileiros das Galáxias, volume 2, O restaurante no fim do Universo, Adams Douglas, Capítulo 28, pg 140
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Coração bandido, é o que ela tem.
Ela tem um coração bandido, e tudo que ela quer é ter alguém por perto. Ela não se importa que ele não seja perfeito, ela até gosta dos defeitos, contanto que ele respeite os defeitos dela. Ela pode sair com mil caras e tentar mostrar pra todo mundo que está feliz desse jeito, mas não é isso que ela realmente quer, tudo que ela quer é ter alguém que a esteja esperando quando voltar pra casa. Ela quer ter pra quem ligar para contar qualquer bobagem que aconteceu no seu dia, ou desabafar um episódio de stress por qual passou, mas ela não quer que essa pessoa seja a melhor amiga. Ela adora festas, bebedeiras, diversão com as amigas, mas gostaria de ter alguém e ficar sentada com ele vendo o entardecer, sem fazer absolutamente nada, só apreciando a companhia um do outro. Ela queria ligar pra ele antes de dormir e desejar boa noite e ouvir ele dizer que vai sonhar com ela como todas as noites. Ela quer sentir muitas saudades e quando vê-lo pular em seus braços e se entregar. Ela quer viver todos esses momentos pra poder ficar revivendo eles em seus pensamentos e rindo sozinha que nem boba apaixonada. Quer ter alguém pra levar a todos os lugares, até naqueles programas chatos de família que nenhuma amiga quer te acompanhar, porque sabe que se ele for tudo vai ser bem melhor. Ela quer que ele lhe traga um presente, ou faça qualquer surpresa fofa em uma data não esperada. Ela quer que ele atualize o perfil do facebook para 'ele está num relacionamento sério com..' Ela quer que ele diga a cada dia como está se sentindo feliz por estar com ela, e como ela o completa. Ela quer se preocupar com alguém, igual ou até mais do que se preocupa consigo mesma, quer amar intensamente, se deixar levar, descobrir e tudo mais que houver! É, realmente ele não é esse cara perfeito, ele não fará tudo isso que ela quer acima, ele pode até fazer o contrário muitas vezes, trair sua confiança, decepcionar, até irritar muitas vezes, mas ela o quer mesmo assim. Porque tudo que é inesperado é mais divertido do que o imprevisível, e tudo que ela quer é ter alguém por perto.
Assinar:
Postagens (Atom)